As melhores cachaças do Brasil você só encontra aqui!
Atendimento:
Política de Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu satisfeito, você pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento.

Desistência de Compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em nossa loja virtual tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Procedimento de Devolução:

  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, previamente comunicado através de nossos contatos: e-mail comercial@paixaogoiana.com.br ou pelo telefone: (62) 99868-8211.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

    Restituição de Valores:

    • Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

    • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    • Não haverá restituição do valor do frete.

      Produto Sem Defeito - Produto Novo:

      O produto novo pode ser substituído em até 30 dias, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

      Substituição da Mercadoria:

      • Você pode escolher outro item conforme estoque disponível em nosso site.

      • A primeira tentativa de troca tem os custos de frete de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

        Produto com Defeito - Suposta Falha de Fabricação:

        Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia de 90 dias em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item apresentar defeito após sete dias do recebimento e dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco pelos contatos mencionados acima.

        Análise de Defeitos:

        A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo médio de conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

        Laudo Favorável à Troca:

        • Você receberá a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

        • Se não houver o mesmo modelo em estoque, você poderá escolher outro item conforme as opções disponíveis em nosso site.

        • Em caso de diferença de preço, providencie o pagamento da diferença.

          Laudo Contrário à Troca:

          O produto será devolvido sem direito a substituição.

          Itens de Reprovação:

          • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

          • Indícios de uso inadequado do produto.

          • Indícios de dano acidental.

          • Desgaste natural em decorrência do uso.

          • Lavagem inadequada do produto.

          Garantimos a transparência em todo o processo, prezando pela sua satisfação e respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor.

         

Fique por dentro das novidades