Desistência de Compra:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em nossa loja virtual tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Procedimento de Devolução:
-
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, previamente comunicado através de nossos contatos: e-mail comercial@paixaogoiana.com.br ou pelo telefone: (62) 99868-8211.
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
-
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de Valores:
-
Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
-
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
-
Não haverá restituição do valor do frete.
Produto Sem Defeito - Produto Novo:
O produto novo pode ser substituído em até 30 dias, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Substituição da Mercadoria:
-
Você pode escolher outro item conforme estoque disponível em nosso site.
-
A primeira tentativa de troca tem os custos de frete de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Produto com Defeito - Suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia de 90 dias em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item apresentar defeito após sete dias do recebimento e dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco pelos contatos mencionados acima.
Análise de Defeitos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo médio de conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à Troca:
-
Você receberá a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
-
Se não houver o mesmo modelo em estoque, você poderá escolher outro item conforme as opções disponíveis em nosso site.
-
Em caso de diferença de preço, providencie o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de Reprovação:
-
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-
Indícios de uso inadequado do produto.
-
Indícios de dano acidental.
-
Desgaste natural em decorrência do uso.
-
Lavagem inadequada do produto.
Garantimos a transparência em todo o processo, prezando pela sua satisfação e respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor.
-
-
-
-